Atendimento

Emergencial 24h

WhatsApp

(51) 99781-6979

Ligue Agora

(51) 99781-6979

Tratamento do Tabagismo

Tratamento do Tabagismo

A Clínica Clínica Psiquiátrica com sua vasta experiência na dependência química aprimora a metodologia que reúne técnicas da psicoterapia cognitivo-comportamental e fitoterapia para oferecer uma proposta inovadora no tratamento do tabagismo.

Dentre as principais dificuldades em parar de fumar está a forma como o fumante interpreta sua realidade e seu relacionamento com o cigarro. De forma geral, a pessoa acredita que é mais confiante e mais relaxada fumando e sem isto será difícil ter prazer na vida.

A terapia cognitivo-comportamental tem justamente o objetivo de modificar padrões de crenças e pensamentos disfuncionais, bem como identificar situações e emoções que levam a pessoa a fumar. Os psicoterapeutas motivam o paciente a buscar um novo estilo de vida, mais saudável e produtivo.
Etapas dos Tratamento

Tratamento farmacológico

Para lidar com os sintomas de abstinência, a dependência física, existem medicações que são de grande valia. As modalidades de tratamento são a terapia de reposição de nicotina e os antidepressivos.

Solicite agora o tratamento e tenha maiores informações, pela nossa Central de Atendimento ou nos envie um e-mail em nossa página de Contatos.